O LADO BOM DE UM ERRO ...

 
Pode ser que muita gente ache que se algo é ruim, não poderia ter um lado bom... MAS, mesmo algo sendo ruim, tem um lado bom... Posso até usar duas histórias pra ilustrar isso...

PRIMEIRA: Dizem que o camarada usava sapatos que maltratavam os pés... E, quando alguém dizia não entender, ele explicava: Você não sabe o quanto me sinto bem sempre que chego em casa após horas e horas andando em terrenos ruins, e tiro os sapatos... É um alívio que sinto!!!

Não recomendo ninguém fazer esse tipo de teste. Quando algo não faz bem, a gente simplesmente deixa de lado...

SEGUNDA: Dizem que o sujeito sempre conseguia ver o lado bom de uma coisa e, cada dia chegava alguém colocando aquele poço de virtudes numa espécie de prova...

Certo dia chegou mais uma pessoa, e disse: Hoje eu te pego... Me mostre uma característica positiva no Diabo...

Ele pensou, pensou e pensou... É, o Diabo e ruim de doer... Ele nunca parece cansado de fazer o mal... É realmente perseverante em fazer o mal... Realmente, se as pessoas insistissem em fazer o bem, o quanto o Diabo insiste em fazer o mal, a vida poderia ser melhor...


Por essas e outras, eu direi: O lado bom de um erro é a gente entender que não está com nada viver errando... Até mesmo porque o erro atrapalha a vida de muita gente...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/02/2013
Código do texto: T4141767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.