Adeus meu amor

-Hoje eu tive um sonho, um sonho com você, poderia ter sido o melhor, mas não foi. você veio até mim, lentamente, olhar fixo... pegou minhas mãos, me abraçou e me deu a noticia do seu casamento, não este ano, mas no próximo, em Vegas. Foi como uma disparo, rápido e certeiro. Você me entregou o convite, disse que eu sou sua única, sua melhor amiga, e que a minha presença é algo totalmente indispensável. Você me disse que eu serei sua dama de honra, que me quer ao seu lado, perto de ti ... dama de honra. Você me disse que não podia deixá-la, você devia isso a ela, porque ela o ajudou todo tempo, ela estava com você nos momentos ruins e ela havia prometido que não importava o que acontecesse, ela estaria sempre ao seu lado. E assim ela fez. Você olhou em meus olhos, o mais profundo que podia, beijou minha testa e saiu, foi embora, me deixou ali, estática. Como num sinal de dor, desespero, de luta comigo mesma e ainda imóvel, esbocei minha única reação, minhas lágrimas rolaram. E no último minuto eu abri meus olhos. Adeus meu amor. (F.S)

-Today i had a dream, a dream with you, it would be the best, but no, you came to me and picked my hands up, gave me a hug and told me that you will marry, not this year, but on next, on Vegas. You gave me a invite, told me that i'm yours, best friend, and my presence is indispensable. You told me that i'll be your maid of honor...maid of honor. You told me that you couldn't leave her, you owed it to her, because she helped you all time, she was with you in the bad moments and she promissed you that no matter what, she would always be on your side. You looked into my eyes, the deepest you could, kissed my forehead and left. My tears fell, at last minute i opened my eyes. Bye my baby. (F.S)

FauS
Enviado por FauS em 15/02/2013
Reeditado em 17/02/2013
Código do texto: T4141646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.