A inveja é veneno e corrói na língua do invejoso que vive sempre fazendo maldades, A pessoa invejosa não é feliz e sempre passa uma imagem falsa para os outros, quer ter tudo, não mede esforços para conseguir, mente trai e ainda se faz de vitima depois...

Aqui na minha pagina eu já fui denunciada várias vezes e ontem para a minha surpresa fui denunciada mais uma vez, porem foi na Corte de Gorobixada aonde eu sou, Ministra da amizade, ando bastante cansada dessas pessoas que não se conforma com o meu brilho, porque eu brilho, eu tenho coração de cristal, eu sou meiga e delicada, quando venho responder um ataque é porque já não aguento mais, eu não preciso trai marido e nem amigos, pra mim casamento e amizade são sagrados....meu desabafo do dia...Peço por favor que a pessoa cuide da sua vida e me deixe em paz, pois eu sei o que quero da minha vida...
Com certeza a invejosa gostaria de esta no lugar da vitima...!
Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 15/02/2013
Reeditado em 15/02/2013
Código do texto: T4141274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.