A crise do sem namorado

Hoje me bateu a crise do sem namorado.

Confesso que no começo essa crise era evidente e vinha apenas porque tinha esperanças de que iria esquecer uma grande paixão, estava tentando seguir uma frase boba que dizem por aí que só outra pessoa para esquecer quem gostamos, a vida me ensinou que esse ditado popular é pura bobagem e que certamente foi dita por alguém que se encontrava na mesma crise.

Então, desisti de esquecer o meu grande amor do passado ( acho que já posso chama-lo assim) decidi deixa-lo guardado apenas em minha memória, como parte de uma história do passado.

Venho refletindo sobre essa crise que venho enfrentando já alguns dias e repensei que na verdade tudo era uma desculpa porque eu de fato queria/quero um namorado, primeiro esse cavalheiro deveria vir apenas para exibi-lo um pouco para a sociedade, redes sociais, amigos, enfim, depois queria exibi-lo apenas para mim, porque assim poderia pensar: " nossa, finalmente alguém me aceitou do jeitinho que sou, que coragem desse rapaz em me assumir para as pessoas". Mas então parei para pensar que essa crise não tinha haver com a sociedade, nem com os "achismos" que pudessem vir a ser ditos, mas que essa crise era só minha e vinha devido a falta que alguns abraços durante o dia faz, devido há alguns beijos roubados em horas erradas e certas.

Essa minha crise vem da saudade de ficar conectada durante o dia com uma pessoa mesmo sem te-la por perto, vem da voz que se ouve na madrugada do outro lado da linha apenas para dizer que esta tudo bem e para desejar uma boa noite.

Essa crise do sem namorado, não vem para que eu possa esquecer um grande amor do passado mas sim pela falta que faz uma mão quente entrelaçada na minha, um olho no olho implorando para que o tempo fique parado por mais alguns minutos/horas, é a crise da falta de diversos sorrisos vindo com alguns arrepios repentinos, a dor da despedida no portão de saída e um até logo meu amor, seja o que for, dá maneira como tem que ser hoje me encontro nessa crise que é comigo mesma.

Na verdade, a crise já chegou a alguns dias e as vezes tenho a sensação de que ela veio para ficar por algum tempo me fazendo recolocar algumas peças que sem querer esqueci, me fazendo sentir falta de alguns sentimentos que estiveram mortos dentro de mim, uns, porque fiz questão de matar, outros, porque o tempo escolheu apagar aos poucos de minha vida.

Mas espero que na próxima estação essa crise se despeça e que meu coração esteja livre para entender certas coisas que aconteceram, que esteja feliz o suficiente para encontrar uma pessoa que me faça feliz, porque hoje o que eu mais quero é sair dessa crise e ser feliz e fazer feliz a pessoa que tiver que tomar conta do meu coração, porque sim, nada nessa vida vem por acaso.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 14/02/2013
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T4140500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.