Águas rasas

Estou cansada de pessoas fúteis, momentos superficiais, coisas sem sentido, experiências que de nada acrescentam em minha vida.

Quero algo mais profundo, quero ir além, quero estar no céu, quero mergulhar fundo.

Cansei de águas rasas.

Quero estar junto de pessoas de conteúdo, e isso não significa pessoas nobres da sociedade, mas pessoas simples que tenham algo a me acrescentar, a me ensinar, a me passar, a me encher.

Quero transbordar de conhecimento, quero aprender até o topo, quero ver o que tem do outro lado do muro e quem sabe um dia (ah quem sabe...) passar este ensinamento a alguém.

Quero fortes emoções, quero momentos inesquecíveis, quero conhecer pessoas especiais, pessoas essas que passam um pequeno ou um longo tempo conosco mais que acrescentam muito em nossa vida.

Quero ser rica de amigos e revê-los sempre, rever momentos, morrer de rir, chorar de alegria. Não quero guardar nada, vou entrar em erupção.

Não quero passar por cima de ninguém, mas quero viver e me apaixonar todos os dias nem que seja pelas mesmas pessoas.

Quero abraços sinceros, olhares fraternos e beijos eternos... aqueles que você nunca se esquece.

No mundo de hoje onde as pessoas não dão valor a vida, ao corpo, ao santo, ao futuro e só se importam com o dia de hoje busco encontrar quem possa me levar mais longe do que eu já pensei ir, pessoas que me desafiem.

Pessoas que amem de verdade os outros, a família, os amigos, a sabedoria. Pessoas que erram (e errar pode ser superficial, fraco e pobre), mas que se arrependem e se acertam na vida porque admitir seu erro é realmente o contrário, é ser uma pessoa profunda, forte e rica.

Quero um dia, porém poder retornar às águas rasas para quem sabe trazer mais gente pro fundo da minha alma.

Ca Almeida
Enviado por Ca Almeida em 14/02/2013
Código do texto: T4140489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.