Seja sexy e não Vulgar
Entre o sexy e o vulgar há uma linha muito fina, um pequeno descuido, pode significar um verdadeiro desastre.
A maneira como uma mulher se comporta, com certeza chama muita atenção e pode definir se ela é sexy ou vulgar; Isso não significa que é preciso medir cada movimento cautelosamente, pelo contrário, quando a espontaneidade é natural, agrada os homens.
Eles gostam de mulheres simpáticas, divertidas. O que fica deselegante, é quando uma mulher ri alto, aumenta seu tom de voz e passa a agir exageradamente, faz de tudo para ser notada.
A sensualidade quando bem trabalhada se torna uma qualidade. É uma maneira de apenas deixar no ar, limitar ao implícito uma certa malícia que só fica na imaginação de quem é expectador, a sensualidade convida à fantasia.O equilíbrio é fundamental.
E quando for se vestir nada de querer mostrar tudo de uma vez, não é legal.
A vulgaridade desperta nos homens, ao mesmo tempo, sentimentos de desvalorização e excitação erótica. As atitudes vulgares, aos olhos masculinos, funcionam como um sinalizador de falta de limites.
O grande desafio das mulheres está em ousar sem ultrapassar limites, ser sexy sem ser vulgar.
Explore a sensualidade com moderação, às vezes, um gesto, uma boa conversa com ideias legais, pode funcionar bem mais que uma roupa curta.
Inteligência e elegância também são sensuais.