Noite estava tão bonita...

Atravessei uma noite tão bonita enquanto eu caminhava pensando em todas as pendências pessoais, em tudo que produzi hoje, em tudo que ainda não escrevi ,no texto de boa noite que pretendia escrever e nas pessoas, tantas pessoas. Caminhava apressada para otimizar o tempo, mas o meu olhar é amplo, e observei cada detalhe exposto: a poeira de chuva , a lua escondida entre nuvens barrigudas, a temperatura que caiu bruscamente em comparação ao dia anterior. E lembrei que o dia também foi tão bonito. Que traz vastidão pro meu olhar. Vi as pessoas se protegendo debaixo de árvores frondosas e guarda-chuva inúteis, pensei nestas pessoas, em como deve ser a vida delas, a rotina delas, na forma como elas vêem o mundo, lidam com as próprias questões emocionais ou banais. E, novamente, tantas outras pessoas invadiram aquele meu momento. E são demasiadas, um bocado de Universos com suas peculiaridades.

E lembrei das músicas que escutei, me deu vontade de falar de amor, de amizade, de carinho. Pensei em como devo ser estranha aos olhos dos que devem me observar vagando, por causa da minha falta de pudor em estar inteira neste mundo de Meu Deus que me protege.

Pensei em tanta coisa. Desabotoei todas as minhas emoções possíveis para sentir e não racionalizar nada do que é tão abstrato e grandioso de um tamanho que foge ao que o sentimento poderia reter.

Me lembrei da falta que você faz , da sua voz.

Lembrei que a dor pode ser sentida sim

Mas não ampliada...

E que a noite estava tão bonita...

Tati Salles
Enviado por Tati Salles em 14/02/2013
Código do texto: T4140144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.