Sobre o Neo-ateísmo

Na minha opinião é um movimento inútil, de modinha, assim como foi o punk. Na frente da ideia atraente da revolta dos oprimidos em busca de liberdade de expressão e mudança do sistema atual para um mundo utópico está um bando de "vândalos" despreparados. Ser ateu é simplesmente não acreditar que existe deus(es). Para mim ser ateu não é fazer parte de uma família, é ter uma opinião. O neo-ateísmo chega a parecer uma religião. Um rebanho seguindo líderes ou metido a líderes. Não quero dar uma de "ovelha negra", eu só quero deixar claro que eu não sou "ovelha", para qualquer ateu que queira me criticar. Me desculpem amigos que possuem religião, mas ninguém é obrigado a acreditar. Ainda mais se o que se pede para acreditar é tão incomum. Minha vida é simples, feliz, sem visões, sem fantasmas, sem milagres, totalmente natural e objetiva. Não consigo ver motivos para crer em coisas que fujam deste padrão por isso rejeitei estas hipóteses. Alguns podem dizer que é preconceito, mas eu digo que é estatística. Possuo uma vida com frequência zero de efeitos sobrenaturais. Como probabilidade pode ser inferida da frequência relativa, APOSTEI na não existência do sobrenatural. Simplesmente assim.