Os Dias de Nossas Noites... Felicidades
Queria roubar das noites os segredos de um dia inteiro, onde podemos viver a cada momento e onde momento é que vive em nós.
Não somos capazes de mudar isso, ainda.
Promessas já não são mais pronunciadas, a esperança revive a cada dia, se mostrando escondida ou ocupando um lugar próprio num vazio esculpido por lágrimas. Sentimento de choro existe como uma canção, canção essa que nos traz a tona momentos curtos ou talvez longos que poderia ser evitado ou efetivado, que poderia ser esquecido, mas...
Momentos, o mundo, isso, nosso, sempre em busca de uma resposta ao menos conclusiva de experiências vividas e aprendidas... são minhas conversas comigo mesmo.`
Ééééé..... Somos apenas andarilhos buscando a perfeita sintonia, talvez nesse deserto que se denomina sentimentos adormecidos, esquecidos, ou jamais vividos. Andarilhos caminhando sobre idéias distribuídas pela imensidão contínua do viver sempre a cada dia, pois para cada dia já bastam seus próprios problemas.
Paredes brancas de argamassa, letras, que esculpidas formam o momento de olhos ocultos, que se expandem em sílabas decorrentes e misturadas em palavras que formam o viver, o momento formando assim um sentir.
Moramos dentro de si, assim ladeado por coisas boas, amores dos sentimentos escritos de piso poético de todas as palavras.
Enfim, faço de minha vivência, toda a leitura, e torço para algum dia se possa sentir, e ainda que o mundo perceba que existe pessoas que vivem cada momento, deixando também que os momentos permaneçam dentro de nós, onde se é uma casa, uma fortaleza de sentimentos sinceros feito de amor pela vida e vida pelo o amor, sempre buscando a felicidade.