O QUE ME SUFOCA

Cansei!

Tem horas que não preciso dizer palavras. Pois as ações são tão inevitáveis.

Você me fez eu te querer e não te querer. E ao me ignorar só me fez te querer um pouco a menos do que ontem.

Sai e se distraia longe de mim. É assim...

Viva como se eu não existisse e nem passado no seu caminho estreito. As palavras doem e o que mais me martiriza é o seu calar, o ato de ignorar minha presença.

Não irei te procurar, enquanto seu peito ainda existir rabiscos de rancor.

Não sou de mentir em vão. Sou de mentir por aquilo que tento não revelar: A minha dor.

Ninguém vai entender meu sofrimento. Então se vá! Já que desperdiçastes a chance que eu lhe dei no meu último instante de carinho que eu tive por vós.

As pessoas passam e se vão. Numa velocidade tamanha, que eu acho que viverei sozinha para sempre!

Vejo tantos casais felizes por ai e se amando eternamente...

Só o que faço é querer um assim, um amor assim. O que vejo: tristeza! E os cruéis sempre ganham.

Para que chorar e se lamentar? Você diz.

Para dizer ao mundo o que eu vivi e vivo até hoje pelo destino que recebi.

Não espero e nem aguardo nada. Vou recebendo o que a vida me dá. Seja com desafios ou não. E vivendo e me entendendo sozinha vou...

É só isso que me sufocava!

Núbia Xavier
Enviado por Núbia Xavier em 14/02/2013
Reeditado em 14/02/2013
Código do texto: T4138995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.