Ele não está tão afim de você
Esses dias tenho pensado muito no filme " Ele não está tão afim de você'' e de como interpretamos errados os ''sinais'' , esses ''benditos sinais'' , que nada mais são do que uma forma inconsciente (ou consciente) de nos dar esperança, eles estão sempre a nosso favor, o cara está sempre olhando pra nós , e nunca para a mesa do lado, o sorriso que ele dá, não é por que ouviu algo engraçado ,(imagina) , é só por que você olhou na direção dele, e ele quis mostrar o lindo sorriso que tem ( afim de te conquistar é claro!) e o bom dia/tarde/noite , que ele te dá , não é uma demonstração de educação, e sim de interesse...Aaahhh esses sinais, como eles confundem nossa mente, passamos noites em claro, relembramos os (benditos) sinais, decoramos as frases, os gestos e investigamos as evidências, descobrimos sua cor preferida, seu time do coração, os amigos da pré-escola , mas nunca descobrimos se ele está afim, e acho , ou melhor tenho certeza (experiência própria) não está afim, por que quem realmente está, demonstra, fala e fala com todas as letras, sem rodeios e meias verdades...se ele olhou, mas não falou, se tem o seu número e não ligou, se você demonstrou e ele não avançou , definitivamente, não está afim (sim é triste, eu sei) nesse caso , como o próprio filme mostra , você é regra ! Porém ,nada impede que você seja a exceção de alguém!