Eu sou o que sou

O que me deixa desgostosa não é calar em minhas poesias as tristezas, pois elas bem falam de alegria e ensinam os homens sobre as despercebidas felicidades que deixamos de lado.

O que me deixa desgostosa é ter de assumir um puritanismo que não condiz com minha alma, somente para que o amor de meu coração seja acreditado...

Infelizmente, não adianta querer fugir ao moralismo hipócrita das sociedades, se fugir nada se faz...Não é fácil usar-se de um arsenal de máscaras sem ser falso, superficial...Cínico...Não é fácil dar às pessoas um comportamento moral e ético que nem elas mesmas possuem, mas que mesmo assim esperam de todos a moral que lhes falta...

Como disse, se a intenção é dividir o que se tem de bom e de melhor com outros, temos se seguir este conjunto patético de regras, assumindo em publico comportamentos padrões e assim promover a paz em comunhão...

Quem quer ser ouvido, tem de ser fazer por ouvir, mesmo que isso signifique cortar a própria garganta, inutilizar as cordas vocais e tornar-se MUDO!

Contudo, o homem é o que é...No céu e no Inferno eu sou o que sou, mas Terra tenho de respeitar os bons constumes....

Thoreserc

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 12/02/2013
Código do texto: T4136372
Classificação de conteúdo: seguro