LEI SECA (?!) ...


Em meu achômetro, seria possível reduzir os índices de acidentes nas estradas com bom senso do ser humano...

Tudo bem que a tal da lei seca leva o motorista a pensar duas vezes antes de beber e dirigir, mas, cá entre nós, se cada vez que precisarmos reduzir índices for preciso uma lei que ameace o bolso, onde iremos parar enquanto sociedade??? Que tal uma lei pra termos bom senso???

Conforme disse: Acho interessante que tanto essa, quanto outras leis indicam que o ser humano é especialista em desobedecer... Não é a toa que falta dinheiro pra saúde e educação e sobra dinheiro pra publicidade oficial que diz: se beber não dirija, se transar use camisinha, e tem aquela da música dizendo: lugar de mijão é no banheiro... Lembro de um vizinho do tempo dos assustados que colocou um aviso não cuspa no chão (do salão de danças) e a turma cuspia na parede...

E se de repente houver até uma lei pra fazer chover??? Tem muita gente com sede, que tal a Lei Molhada???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/02/2013
Código do texto: T4135064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.