Je t'aime

Vi o dia amanhecer, me deixei levar pela energia revitalizante que só o astro rei sabe doar....me entreguei, fechei meus olhos e encarei os seus, inebriante sensação efusiva da realidade foi de sentir seu toque, encarar seus olhos, vidrar em sua boca e viajar em seu sorriso, aproveitar e não me deixar imaginar nunca mais ter essa sensação novamente. Ter a real certeza de que somos nossos, amantes um do outro, amores.

Eu senti as suas mãos percorrendo meus braços e segurando firme em minhas mãos, era você, comigo, olhando dentro de mim. Estávamos entre tantos e no entanto eramos só nós, eu e você, numa completa sintonia, numa perfeita harmonia, somos nossos e de mais ninguém.

Gravei em mim o seu cheiro, o toque em seu cabelo, cada centímetro de sua pele...seus braços num perfeito laço em volta de mim, seu cafuné tão cheio de confiança, tão cheio de certeza, sua marca, seu carinho. Nós nos entrosamos numa valsa dançante, apenas com os olhos, com os nossos corações, e de repente, veio ele, beijo, para selarmos o compromisso de nossas almas, para sempre unidos, num só coração. Obrigada pelo presente, por ter aparecido, por ter ficado e ouvido. Obrigada por cuidar do meu coração, de mim e me ensinar o que é o amor e me trazer a certeza de jamais sermos solidão. Um minuto com você é a eternidade que o meu coração não deixa, não se queixa, é deitar nos braços de Morfeu e desejar nunca mais acordar. (F.S)

FauS
Enviado por FauS em 11/02/2013
Código do texto: T4134932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.