A fé é força!

Hoje estou muito feliz, com vontade de viver, hoje foi bom acordar, olhei meus olhos ao espelho e todo aquele brilho me fez mais forte, senti mais fé na vida, esperança em continuar, ir além, conquistar.

Hoje quero agarrar as rédeas do destino, quero subir aquele lugar mais alto e olhar todos de cima, hoje acordei sabendo que muitos ou quase todos queriam estar onde estou ou pelo menos perto, acordei hoje com a certeza de participar de um grupo restrito, calculei e pertenço a 1% da população mundial, meu Q.I. apenas 2% da raça humana o contém, sei que parece orgulhoso falar assim, mas é verdade, se isto não for motivo para ser feliz, falo do Q.E. que também não deixo de lado ao levar a vida de forma simples, humilde, tratando ao próximo como eu gostaria de ser tratado, com respeito e sinceridade, então ser feliz é fundamental e levo comigo a fórmula perfeita para isto, este inabalável sorriso, esta força vital dentro de mim pulsando ritimado, meu coração, em total sintonia com meu cérebro racional, metade de tudo em seus opostos perfeitamente equilibrados, sigo meu caminho em rumo ao que me faz feliz e se possível ao que for mais seguro.

Hoje estou muito feliz e nada foi capaz de retirar este sorriso, nada! Pois estou com aquele brilho do amor-próprio, aquele altruísmo cativante em mim mesmo, ao olhar ao espelho, vi em quase tudo algo meu, sei que se falta é porque excede, mas o tempo virá completar, é senhor de tudo e nada em si mesmo.

hoje estou feliz, estou muito feliz, não, ainda não é mania, não permitirei, mas hoje estou muito feliz, nem a falta de grana, dinheiro não compra a felicidade, aprendi isto hoje, o que me faz feliz é a liberdade, sei que sou livre em mim, mesmo que não queiram, eu sou o senhor do meu livre arbítrio e causa e consequência é o meu perdão, calcule a possibilidade e será livre também. Veja os sinais, eles estão ai, eu aprendi quase sozinho e vocês unidos ainda quase cegos, eu posso desequilibrar sozinho todo este conjunto de fatos, quando eu quiser e nada que um grão ou utópico faça seguir seu caminho.

Eu tenho certo dentro de mim, que nada e tudo são apenas questões a se dissertar. Veja o poder das palavras ou dos lados da rua, se lhe fizer sentido. Direito todos temos iguais, deveres também, o que nos diferenciam são as formas como lidamos com eles, existe um imbecil rindo disto tudo, mas deixa estar ele também segue o seu caminho, em sua ignorância, mas o bom da vida é realmente saber que temos algo incomum. Eu também rio de quase tudo, sei que posso quase dentro da fé, explicar tudo, mas será real? Isto somente eu que sinto? Duvido, pois a força é o que move o universo e nada que não faça sentido é direito e meu dever é alinhar os acontecimentos, fazer com que aconteça a sublimação.

Hoje acordei e estou feliz, agradeço a minha missão, estou certo que não vou decepcionar. Eu tenho fé! Esperança em algo melhor, sei que a competição é um modelo selvagem, o saudável seria a simbiose entre o planeta e o ser humano, mas o rei da selva é o leão.

Hoje é o dia que inicio o meu processo criativo de auto reestruturação, só vou fazer o que seja bom para o meu ego, vou cuidar do meu umbigo e acho melhor eu me contentar com ele, pois é só por isto que estou vivo até hoje, autopreservação. Não, total preservação.

Hoje estou feliz, só porque eu quis, fui eu que fiz. Se foi esta força, esta fé ou esta esperança em mim, que me levou sempre adiante em rumo ao meu destino, sei que nasci para algo com um propósito único. Ser feliz. Nasci em equilíbrio sob o signo de libra regido por Vênus sob a luz azul do céu nesta terra magna mãe. Onde está a luz, trevas se consomem em calor, onde há lucidez, todo sinal tem seu significado, a fé é força, o equilíbrio é o melhor limite.

Giovanny Monteiro Baita
Enviado por Giovanny Monteiro Baita em 10/02/2013
Código do texto: T4133382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.