Pensar primeiro em mim, depois em mim e por último em mim!!!

Muito difícil tomarmos algumas decisões, mas muitas vezes é preciso que sejamos energicos conoscos e analisarmos seriamente a nossa vida, que rumo está tomando, que caminhos estamos caminhando e que barco estamos velejando, pois a vôo e a queda vem para todos, precisamos saber falar NÃO quando preciso, para nós e para os outros, a nossa vida é o nosso bem mais precioso e muitas vezes a desperdiçamos por nos preocuparmos em demasia com os outros, com os problemas dos outros. Queremos ajudar, aconselhar e muitas vezes nossas falas são desperdiçadas e jogadas ao vento. Então hoje serei mais egoísta, sim, pensar primeiro em mim, depois em mim e por último em mim, e depois nos outros. Aprendi a seguir meu rumo...quem quiser me seguir e me ouvir que venha, cansei de tentar e tentar em vão. A setença de querer rir ou chorar é única e pessoal, plantamos e colhemos...os frutos você quem escolhe!

Desabafo de mãe!!!

glaunurseveg
Enviado por glaunurseveg em 10/02/2013
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T4133116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.