Pensamentos OCULTOS

Dói nao é mesmo?

Dói vc saber que a pessoa que vc ama esta com outra,

Dói saber que o motivo dos risos nao é mais vc,

Dói mais ainda imaginar que talvez nunca tenha sido vc o motivo dos sorrisos.

Queima não é verdade?

Queima o coração só em pensar que as mãos do seu amado estão a tocar outro corpo

Queima saber que outra pessoa dormirá onde vc ja dormiu e onde vc foi imensamente feliz

Queima a pele só em passar pela cabeça que ele irá toca-la da mesma forma que te tocou um dia.

O pensamento viaja, a saudade dispara e as recordações vem a mil.

O que eu fiz esse tempo todo que nao consegui esquecer?

O que ele fez para merecer tanta consideração assim da minha parte?

Onde e como ele me tocou pra se tornar inesquecível?

são tantos pensamentos, tantos planos jogados ao vento.

Antes eram nossos sonhos, hoje... Minha vontade.

Antes eramos dois em um só coração, hoje... Apenas um em metade de um coração.

você deixou para trás tudo que vivemos, tudo que sonhamos, tudo que planejamos.

Eu continuei com os mesmos sonhos, os mesmos planos, mas em outra realidade.

porque nos deixamos se perder um do outro? em qual parte do nosso trajeto mudamos de direção? eu tento lembrar o momento exato em que nos afastávamos, mas nao me lembro. É como se esse momento nao existisse. Como se nós simplesmente nunca tivéssemos trocado de caminho. Mas se é assim... ENTÃO, CADÊ VOCÊ???

Eu ainda sinto teu cheiro, ainda sinto tua presença. Em meus pensamentos ainda guardo sua imagem, o sentimento permanece o mesmo, a forma de te amar continua intacta, somente você que nao esta mais ao meu lado.

Eu deveria neste momento sentir um grande vazio, mas nao sinto, apesar da falta que você me faz eu estou bem. Porque sei que se nosso caminho se separou, foi porque temos algo mais a viver alem do que viviamos. Talvez lá na frente voltemos a nos encontrar, talvez nosso caminho se cruze outra vez e dai quem sabe...

essa saudade as vezes vem, fica... fica... e me força a derramar lagrimas, outras vezes ela me quebra por completo, mas sempre passa, porque sei que eu nao tive culpa, porque sei que você ainda lembra de mim, eu me recupero porque sei que de alguma forma... VOCÊ NUNCA IRÁ ME ESQUECER, sei que VOCÊ SEMPRE IRÁ LEMBRAR DE MIM.

eu fico conformada porque sei que te marquei para sempre e que você querendo ou nao... EU SEMPRE ESTAREI EM SEUS PENSAMENTOS,. Talvez nao como você estará nos meus, mas de algum jeito... EU ESTAREI.