Chorando

Uma casinha. Nem tão grande, nem tão pequena.apenas confortável e simples. Não precisa tanta coisa... Tudo que é nosso e nós dois. Eu sonho. Acho que ninguém é mais sonhador que eu. Mais ainda é só um sonho e eu não sorrio. E com os olhos ainda cheios de lágrimas, eu me agarro ao travesseiro como se fosse o seu peito. Alguma tentativa vã de me sentir melhor, protegida de um pesadelo, mas estou nele. Uma escuridão, um silêncio total, interrompido por uma voz estranha que grita o quanto estou só. Solidão e saudade. Estou só e alguém que muito me ama, tão longe, cada vez mais distante. Alguém que sozinho, acabaria com solidão e saudade num só olhar, num só sinal de que está aqui.

As horas passam e aos poucos eu nao sinto mais nada. Meus olhos fecharam e as lágrimas cessaram. Bom sinal. Meus olhos fecham e me conformo que esse sofrimento continuará comigo um bom tempo. Eu não me importo. Mais algum dia, prometa que virá. Que ele vai durar, mas que não será eterno...

*Dedicado a F.

Rio, 9 de janeiro de 2013.

Demetria
Enviado por Demetria em 08/02/2013
Reeditado em 19/04/2014
Código do texto: T4129297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.