INCONDICIONAL
Impor condições para amar e ser amado, o amor é incondicional.
Devemos amar inclusive e até mais, os nossos inimigos, ou aqueles que discordam, enchem o saco, questionam, tiram a gente do sério.
Para amar incondicionalmente, temos que absorver essa idéia, torná-la nossa, enraizá-la dentro da nossa mente, do nosso coração.
Assim como a fé, a confiança em Deus, temos que acreditar no invisível, pois se já é dificil crer naqueles que vemos e tocamos, quanto mais aquele que é invisivel.
Tudo é escolha, temos que escolher amar, escolher ter fé, acreditar que o que nos parece dificil, já vive e está em nós.
Amar tem que ser automatizado dentro de nós, temos que crer que isso já faz parte de nossa essência, fomos feitos para amar incondicionalmente.
Quando amamos incondicionalmente tudo flui em nossa vida, quando cremos no criador e confiamos nele, matamos o homem mundano que há em nós e fazemos nascer um ser espiritual, verdadeiro e eterno como realmente somos.
Automatizar fé, confiança em Deus e amor incondicional, só pode ser conseguido se matarmos o ser mundano, materialista e limitado, pois a matéria nos limita, nos aprisiona, por outro lado, representa o desafio de lutar contra os desejos inerentes à matéria e assumir em nós a essencia verdadeira que é energia e é livre.
A matéria é a passagem necessária para atingir o desenvolvimento e tomar posse do ser verdadeiro.
Ame incondicionalmente, peça ao criador a fé que te falta, Deus nada nega aos filhos que pedem com confiança.