Estou Curada
Ele manipula, se coloca como inocente, vigia passos e observa tudo para transformar em Álibe perfeito, estrategista da vida materialista, joga o tempo todo, chega ser um transtorno para si próprio, porque de mim, ele tem os olhos e coração abertos, certo e protegido por Deus!
Faz coisas horríveis, desafia próprio Deus, sente-se dono da razão e vê apenas o que realmente pode ou poderá trazer algum beneficio a si próprio, se coloca como vítima e fere muita gente, muitas pessoas inocentes. Por trás dos cabelos brancos e do trabalho que ele mesmo escolhe, se cobre e se esconde mostrando o lado errado dentro do que parece normal. Tem nas mãos as pessoas que precisam dele, e faz dessas pessoas marionetes de suas maldades pessoais, intimas e ilegais.
Eu não sabia, não imaginava que por trás daquela aparência tão engênua, morava um vampiro de almas, o escuro das trevas, a felicidade mentirosa, a falsidade para manter-se temporariamente mais forte, abusando, atraindo e sugando forças, energias, para as próximas
vítimas... Eu tinha tanta ilusão, joguei fora meu coração e dei lugar aquele homem que vinha chorar em meus ombros a súplicar AMOR.
Amor fingido, perigoso, homem que presenteia com flores e te machuca com espinhos, deixando sequelas até você adoecer, se coloca como bonzinho, e perante algumas pessoas sorri bonitinho, para ganhar um belo troféuzinho de bom mocinho... Máscara de carnaval!PURA ILUSÃO!
Não olha em meus olhos e sempre tem razão para sair da situação, arruma argumentos perfeitos, parece que estuda como manipular e ter respostas perfeitas para falar...
Fingi pra si mesmo e se mantém com suas próprias mentiras, irônias e disfarces, que a mim, não engana mais. Nesse barquinho tão pobre de espírito, saírei com a cabeça erguida e muito mais feliz pela descoberta, experiências ganhei e fortifiquei minha alma para anunciar nova chegada, morada da paz que esta por vir e ficar sem lágrimas, e não levar a escuridão. Fui humilhada, nessa estrada conheci o lixo e uma falsa aparencia de luxo, atras de outros que muito pouco querem sua presença real. Esse homem já não existe dentro e fora de mim, é poeira que se mistura com a sujeira, onde tento fingir não vêr e nada mais desse homem me faz sentir PRAZER. Hoje, ando devagar porque sei exatamente o meu lugar, onde tão em breve estarei e deixarei mágoas enterradas. Não levarei sequelas, quero as mais belas lembranças para enfeitar minha casa de boas energias e limpar toda sujeira que vivi durante anos da minha vida, tenho orgulho, tolerância, e muita felicidade para dar continuidade ao que não foi realizado com sucesso.
Vitória! Estou curada, vacinada, preparada para me dedicar sorrindo a um viver que me espera para acrescentar vidas que precisam muito mais de mim e realmente me farão feliz.