Como o admiro!
Cada dia que passa admiro o meu sargentão,como pessoa já o admiro ja faz tempo,mas agora como profissional passei admirar ontem quando o vi salvando uma senhora de um roubo.Um assaltante ia roubar o carro dessa muher,no estacionamento de um supermercado bem na hora que chegamos,ele mais que depressa saiu do carro e ja foi rendendo o bandido com sua arma.
Na hora eu fiquei pasma com tanta rapidez com que ele conduziu a situação,senti orguho de conhecer um cara assim tão reparado para salvar vidas e ainda correr risco de erder a própria vida!
A senhora o agradeceu muito,ficou muito feliz por a ter salvado.O bandido claro ficou desolado por não ter conseguido daquela vez fazer mais uma vítima,foi preso pelos amigos policiais do sargentão que chegaram logo após ,ele ter acionado a polícia.
Meu sargentão mesmo aposentado ainda estava pronto para o que der e vier,eu sorria para ele admirada por tê-lo conhecido,ele estava conversando com os amigos de fardas e se virou para mim e deu o mais lindo sorriso de quem sente o maior o orgulho de ser policial.
Poxa como é bom ver uma pessoa que a gente admira mostrando as sua qualidades,mostrando que o mundo ainda tem jeito de ser diferente;que existe pessoas que mesmo correndo riscos estão aí para ajudar o próximo.
Cada dia quero admirar esse cara qie me faz tão bem,como o admiro!