O Caminho

Eis que sigo por esse caminho, por mais que há pedras e obstáculos, a vida nos ensina sempre a sofrer quando se quer muito algo, e quando está difícil, sempre pensamos em desistir e deixar tudo que conquistamos para trás… Talvez, seja humano, ou até desumano fazer com que a gente percorra tantos km, e acabamos fracassando no meio dele… Mas o que seria da nossa vida, se não tentássemos, se tivéssemos apenas uma colher de açúcar para adoçar a vida, ou pleiteamos uma colher de sal, para temperar os nossos anseios? Viver é uma arte, amar é uma escultura inacabada, somos reféns de um sentimento que pode ou não ser recíproco, mas quem liga? Todos queremos a tampa da panela, a metade da laranja… E aonde o coração aponta, estamos nós nesse baticum infindo, na busca incansável de um amor cinematográfico, melodias melancólicas vulgarizam as nossas tentativas, mas se fôssemos dar ouvidos a tudo que escutamos, compraríamos a tekpix, e ela realmente seria a câmera mais vendida do Brasil… E quem dera, se na cabeça de um ser humano viesse uma simples questão… Por quê lutamos tanto a favor de um amor? Por quê vivemos em busca de alguém que nos complete? Talvez a resposta mais sábia para essas perguntas, é a mais simples possível, amar, não é um sentimento de todos, bem parece poder monetário, poucos possuem, e os que possuem poucos sabem usar com destreza… A vida é incrédula, e nós somos apenas coadjuvantes dela… Nesse inacabado seleto de palavras que se pode escrever sobre o amor, eu resolvi escrever apenas algumas, das quais todas elas são referentes a VOCÊ, que apesar de todas as batalhas, de todas as guerras e de todos os obstáculos é a minha única inspiração para passar por todos eles e me encontrar em ti, a pessoa perfeita para minha vida… Viva o caminho do amor, aquele que nos mostra aonde é a fonte da nossa felicidade.