BLOG BEM VIVER - ATINGE 10.500 LEITURAS!

Antoni BigCuore*

(sp.sp., 04.02.2013, 2ª feira, às 17,23 hrs.)

Neste momento, meu BLOG BEM VIVER, acaba de atingir a mar de 10.500 leituras!

AGRADEÇO, DE CORAÇÃO, A TODAS AS MINHAS LEITORAS E LEITORES, do referido Blog bem como do Recanto das Letras.

A minha proposta continua a mesma: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

Escrevo por puro amor às letras!. Deus me deu o talento para escrever e aproveito-o para evangelizar e divulgar somente coisas saudáveis. Cada vez mais entendo o ser humano como um SER INTEGRAL, nas dimensões Espiritual, Físico e Emocional. Sendo que desses três fatores, o espiritual é o mais importante de todos.

Esse milênio é o milênio da ESPIRITUALIDADE!. A tecnologia não satisfez à ânsia do eterno!; à ânsia de felicidade plena!. Pela espiritualidade chegamos a Deus que, antes de mais nada, mora em nossos corações; nos corações de todos os batizados e daqueles que andam conforme os seus mandamentos.

À guisa de ilustração, menciono os países nos quais tenho leitores do Blog Bem Viver: Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Rússia, Ucrânia, Reino Unido, Canadá, França, Itália, Japão, China, Filipinas, Líbano, Peru, Argentina, México, Índia, Nigéria, Angola, Cabo Verde etc.

Rogo, neste momento, a Deus que lhes envie bênçãos de saúde integral, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus corações!

Paz; Shalom; Pace, Peace!

Deus seja eternamente louvado! Amém!

*****************************************************

(*) A.BigCuore é Escritor, cantor, compositor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Acesse seu link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e Blog Bem Viver – http://antonibigcuore.blogspot.com

*****************************************************