Não Sei

Porque tanta dúvida?

Porque certezas que não mudam nada?

Porque tantas perguntas e tantas respostas que não batem com o que quero?

Porque todo esse querer sem ter? e esse ter, tão distante?

As vezes nada parece fazer sentido e lágrimas rolam por minha face em segredo, e sorrisos lindos são compartilhados.

Eu só queria dizer cansei! não! chega! Parei! acabou!

Mas eu penso um pouco mais e percebo que não é exatamente o que eu quero... e me vejo querendo um sim, um vamos tentar mais uma vez, um vem cá que eu estou aqui do seu lado, um calma nós vamos conseguir!

As vezes eu penso em sair sem destino e não parar, até eu não aguentar mais mover os pés... Sinto vontade de testar a minha resistência e minha coragem...

Eu gostaria de saber quem está sendo verdadeiro e quem não está nem ai para o que eu faço e para o que eu digo, gostaria de saber quem me trai, quem é verdadeiro e quem não é.

Eu não sei... Eu não sei!!!

São tantos e tantos pensamentos, mas vida segue e não dá para parar.

Lay Carvalho
Enviado por Lay Carvalho em 04/02/2013
Código do texto: T4122907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.