Sem Formalidades

Fotos, vídeos, conversas com amigos por celular, redes sociais, sms, comentarios alheios, trechos de musicas... tudo tem resquícios de pensamentos sobre você, tudo te envolve de algum jeito, tudo se associa a teu jeito, tudo me lembra seu sorriso, você causa o meu sorriso, percebo que acordei;

Ouvir ou compor vira um modo de fugir do meu mundo, mas sem querer acabo entrando no seu, e aí, bem, aí me perco em pensamentos... só depois lembro que não se pode viver de lembranças, esse é o melhor jeito para deixar de presenciar o hoje.

Mas o que se pode fazer e por que não o posso fazer? Não quero desistir, nem o pretendo, mas me encontro de mãos atadas. Queria poder gritar aos quatro ventos o que sinto, mas me vem a cabeça o que você faria se eu o fizesse.

Não quero que aceite, não necessariamente, queria que soubesse apenas que o que sinto já passa dos limites do gostar, já estravaza o sentido de paixão, e assim, me banalizo e me mutilo, tolo por não ter me expressado antes do jeito que deveria.

... já não vivo direito, já errei o direito, a vida já não tem a mesma cor, a cor já não tem a mesma vida...

Sem mais delongas, creio que isso seja o necessário pra te dizer como me encontro agora. Bem, seria necessário, já que ainda não tenho a pretensão de lhe mostrar tais palavras.

Peço somente que não se afaste de mim, meu conforto e minha dose de bem estar... meu jeito de estar bem.

Amo você.