Genios ,mentes brilhantes......

Dizem que todo ser humano e único,cada um,cada um,não há clones,não ha impressões digitais que sejam iguais......isso e especial,,,,saber que você e um ser único ,que seu corpo,mente ,comportamento e único ....so seu......!Isso e uma dádiva,você e um ser original,use sua originalidade.....bem... o que quero dizer..alias o que eu acho.,acredito...srrssrr e que existem 3 tipos de genialidade os felizes ,infelizes e os falsos felizes...

FELIZES. Megalomaníacos que por acaso acabam sendo cultuados,seguidos,imitados....as vezes eles nem sabem porque aconteceu essa adoração,,,mas se rendem ,se sentem ídolos,esquecem que a vida e tão breve.....se iludem......

INFELIZES.deprimidos,melancólicos e insatisfeitos.....podem ate ser idolatrados ,mas sabem que não são dignos de adoração....sao questionadores ,porque não sabem nada,e não encontram respostas pra suas perguntas,,,nada esclarece suas duvidas....sao inconformados e as vezes rebeldes.

FALSOS FELIZES.sorrir.....esse verbo e uma ordem,um lema....sabem usar mascaras como poucos,diante da plateia esta tudo certinho,a vida e belíssima......mas são uma mistura dos outros 2 tipos..o que complica mais ainda rsrsrsrs

Bem....quem não se encaixar em nenhum desses tipos,será realmente feliz,um fenômeno.....e alguém assim poderá viver a breve vida em toda sua plenitude,aproveitando cada segundo,se deliciando com tudo de bom ,sabendo separar,entender os momentos ruins,passando por cima deles,sem que se grudem sequelas em suas mentes.........como já disseram em uma musica....E preciso saber viver....e esses sabem viver.....

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 04/02/2013
Código do texto: T4122754
Classificação de conteúdo: seguro