- Dos Relacionamentos

O problema de um relacionamento, não são os dias acorrentados à uma alma, não são as noites que não caímos na bebedeira com os velhos parceiros de bar e cigarros, muito menos os mil e um corações para quem já não dedicamos beijos e abraços.

O problema maior de um relacionamento é esquecer jogado na monotonia a vontade de querer sempre mais um minuto de atenção, é esquecer de dar vida ao sentimento, é deixar sufocar por qualquer protótipo de ciúme, o que na verdade é uma intriga forjada só pra chamar atenção de um jeito gritante, totalmente errado. É essa mania de achar que é total e dependente desse outro braço que te acolhe e dessa proteção que antes vista como um colo acolhedor, agora é encarada como final de festa e apenas alguma coisa que te contenta.

O que desmorona um relacionamento é na verdade o que fez ele crescer no inicio, é essa vontade de ser mais do outro do que de você mesmo, ou querer que o outro seja mais seu do que dele próprio, essa invenção de que unidos para sempre, até que uma falha besta e pequena nos separe. Porque o difícil não é manter-se relacionado a um só abraço, mas permanecer naquele abraço como da primeira vez, como em cada descoberta juntos, com o tal de respeito mutuo.

Não é pela falta de liberdade, muito menos pelas privações, o que destrói o que se construiu ainda pouco, é essa exacerbada criação de um quadrado só, de uma vida sem novidades ou de novidades forjadas para fugir de algo que nem mesmo você sabe o que é, porque se preocupa demais em mostrar aos outros o que eles querem ver, e você se esquece de mostrar a você o que realmente lhe interessa, o que realmente vale no seu relacionamento.

O problema maior de um relacionamento, é quando ele deixa de ser um relacionamento e passa ser apenas um status, ou qualquer coisa que agrade a quem quiser olhar, mas não conquista a quem deve conquistar.

Lane Oliveira
Enviado por Lane Oliveira em 04/02/2013
Código do texto: T4122414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.