Apesar de confusão, tenho uma certeza!
A vida, as vezes, é engraçada... Não sei nem se essa é a palavra correta pra se usar, mas foi a única que me veio a cabeça nesse momento. De uma coisa tenho certeza, que é engraçado quando você percebe que quando você é útil para alguém, seja pra ajudar em alguma coisa ou simplesmente para ouvi o que a pessoa esta sentindo ou até mesmo ouvir algum problema pelo qual ela passando você vai ter toda atenção do mundo, a cada palavra que você disser, escrever ou digitar, já que ela sabe que tudo que é dito pode fazer com que ela se sinta muito melhor... mas essa não é a parte engraçada, mas sim a que vem a agora... que é quando você é a pessoa que precisa de ajuda ou simplesmente precisa ser ouvido e percebe que a outra pessoa esta fazendo isso por obrigação ou com má vontade, isso quando não inventa qualquer desculpa para se livrar ou até mesmo muda de assunto. Enfim, nem tudo é como queremos, afinal não podemos obrigar ninguém a nos ajudar ou a nos ouvir...
Uma coisa eu sei... tem alguém que sempre vai me ajudar e me ouvir, não importa a hora, não importa o lugar, muito menos o que tenho a dizer, esse alguém é DEUS.
“Não tenhas medo pois eu estou aqui é o teu Senhor quem diz Quero guiar os passos teus Vem entrega-te então farei morada em teu coração E quando anoitecer cansado eu te encontrar No silêncio teu eu irei te consolar”