MUDANÇAS...

O ser humano na sua maioria não aceita mudanças em sua vida,,,

A luta é constante, diversas vezes é a vontade de querer mudar uma realidade, imposta pela sequência de atos durante seu percurso, mesmo achando absurdo, quer que continue...

Por ilusão, ou prova de competência...vai lá saber o que se passa na caixinha de surpresas, chamada (cérebro).

Nem sempre essa tentativa é produtiva, fácil verificar com a cabeça mais fria, lá na frente, que dependendo não há mudanças, não há como mudar.

Isso falando relativamente entre duas pessoas,,,respeitar o seu espaço, é cada um no seu quadrado.

Porém, essas tentativas contribuem para uma reflexão introspectiva, perguntando sempre:

Será que vale a pena?

Será que está sendo aceita (opiniões),

Será que fara parte do mesmo raciocínio, mas de forma construtiva?

Bom, é díficil,,pois a razão se enquadra na questão,mesmo que se diga não, pois cada um pode ver o mesmo objetivo em diferentes ângulos, e esse se for retângulo,,,é o sinal, que a geometria está comprometida.(metáforas).

No individual, vamos analisar o que julga normal,,,

È hora de mudar? sim,,,essa é a parte mais radical, mas não é fora da real.

Primeiro temos que analisar o que é bom para nós,e verificar o que não é.

Ah! mas o que não é,,,esse é o complicado,,trata-se de teste de resistencia..

Pra que?

Vamos indo...estamos chegando no ponto de partida, vamos ver quais são as saídas e se são bem recebidas...

É hora de mudar...Vamos procurar o básico, ser feliz de um jeito ou de outro,,,e aceitar o que o próprio sentimento exige de você,,,

Nínguém merece sofrer, mas procurar a infelicidade por querer,,é gostar de sofrer..mesmo sem perceber.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 03/02/2013
Código do texto: T4121447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.