- Meias e Colchões

A cama deve ser o segundo melhor lugar do mundo, perdendo somente para a proteção de um abraço.

Desfaço malas, perco amores, ganho corações, e no final de tudo a cama é quem me aceita nos meus mais diversos humores.

Tenho uma paixão incontrolável por camas, seja de casal ou solteiro, colchão ortopédico ou de molas, não importa sua personalidade, ela por completo me completa.

O segundo melhor lugar do mundo é um tipo de outro mundo, um refugio que acolhe junto com seus lençóis, que apoia junto com seus travesseiros.

O lado esquerdo do meu colchão ninguém ocupa, às vezes vou dormir de um modo egoísta sem pedir companhia, a cama por si só me acompanha sonho afora, por outras vezes, fico no aguardo do lado direito ser ocupado, uma disputa pelos travesseiros, e um abraço para amarrotar os lençóis.

Cama é bem mais que repouso, é esconderijo e expressão de sentimentos, o segundo melhor lugar do mundo guarda nomes e lágrimas, guarda saudades e alegrias, guarda preguiça, guarda bebedeira. Guarda o primeiro lugar do mundo debaixo do mesmo cobertor.

Lane Oliveira
Enviado por Lane Oliveira em 03/02/2013
Código do texto: T4120833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.