Ela é

Ela é romântica e se emociona ouvindo músicas.

Gosta de rosas vermelhas que simboliza a paixão.

Gosta de baladas leves para dançar coladinhos um no outro e em meio a dança um ser roubado.

Ela é ainda é moça tem apenas 28 anos.

Sua juventude é repleta de realizações e a Deus ela agradece.

Ela é inteligente e vive lendo livros.Que alimenta seu conhecimento.

Seu conhecimento que vive somente na cabeça.Ah esse sim nunca ninguém roubará.

Ela ama a vida.E da morte não quer nem noticias.Por que a vida é cheia de encantos.De possibilidades.De amores correspondidos.De flores coloridas.De paisagens incríveis.De outras pessoas.De novas ideais.De sonhos.De noites com estrelas no céu.De mar azul com peixes diversos.

De florestas com animais belos.E mais belos ainda sua função na vida do ser humano.

De tardes ensolaradas.Ah! nada melhor que um sol para dar uma aquecida.De lutas que glorificam o homem.De paixões que embriagam corações.De mãos que são estendidas quando estamos caídos.De anestesias para amenizar a dor.De amizade para compartilhar segredos e momentos.De noites bem dormidas para dias cansativos.De água para acalmar a sede.

Ela ama intensamente.E gosta do que faz.Gosta de acordar e sentir-se viva.E fazer poemas de amor.E sonha com um grande amor para preencher seu coração.

Gosta de conhecer gente nova.E renovar-se com aprendizados.E iluminar as pessoas e por elas ser iluminada.

Ser luz.Essa é sua meta.Ajudar.Amar.E ensinar.

Ser luz é uma missão divina.E Deus concedeu-lhe esse dom.

Ela sou eu.

Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 02/02/2013
Reeditado em 03/02/2013
Código do texto: T4120111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.