Tragédia de Santa Maria

Provavelmente antes de começarem a ler este texto, muitos de vocês pensaram que é apenas mais um artigo falando sobre luto, fé, boates e tudo o que se envolveu nessa tragédia. Meus caros senhores, estão redondamente enganados.

Posso ser uma jovem de 15 anos, mas como a maioria dos brasileiros, também acompanho os noticiários.

Em um dia desses, uma reportagem me atraiu. Falava que centenas de pessoas se juntaram para ajudar as famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria...

Fiquei muito revoltada com tudo o que estava fazendo para ajudar, não é que acho errado, mas não concordo com o fato que se passa.

Milhares e milhares de pessoas morrem todo o dia no Brasil e nem por isso centenas de pessoas se juntam para ajudar as famílias dessas vítimas, em alguns casos, a fatalidade é ainda mais trágica e nos comove muito mais, mas nem por isso nos movemos para ajudar...

Diante de tudo, percebo que apenas estão ajudando os familiares das vítimas da tragédia de Santa Maria pela grande repercução que houve com esse fato. Se apenas, dois ou três tivessem morrido, aposto que ninguém ia se conscientizar para ajudar os familiares dos mesmos.

A mídia é um dos meios que mais influenciam as pessoas, mas não se deixem enganar, elas adoram ser os bonzinhos.

Desculpem-me todos que se sentirem alvos da crítica. Este é meu modo de pensar, apenas mais uma jovem na sociedade.