Filhos

Ninguém é menos humano ou digno porque não teve filhos, mas aqueles que assumiram de corpo e mente esta responsabilidade descobriram uma emoção e uma realização inigualável.

Filhos não nos fazem melhores, mais os filhos que assumimos melhoram em muito nosso viver. Filhos são de muito longe aquilo de mais importante que realizei enquanto quase verme humano. Quem nunca soube o que é chorar de verdadeira emoção nunca foi realmente pai. Como pai aprendi muito da vida pelos e com meus filhos. A vida me ensinou verdadeiramente muitas coisas, mas meus filhos me abriram a mente, o coração e o espírito para algo de sublime que a humildade de me ver menor a cada dia para que meus filhos possam crescer enquanto pessoas humanas.

Sem ofensa maior a ninguém, meus filhos são a razão maior e primeira de existir, se me via perdido, hoje me vejo perdido de amor por eles.

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 02/02/2013
Código do texto: T4118471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.