Não desista da Luz
Chega um dia que apenas não ficamos mas surpresos apenas esperamos. Apenas esperamos! Os sonhos que temos e que chegamos a ter, uns viraram realidades os outros apenas permanecem em nossas memorias, esperando que um dia se realize.
Vivemos da nossa ansiedade , por que é do anseio que nasce a expectativa de aguardamos esperançosamente pelo SIM do qual sempre sonhamos , ou um NÃO que fará a grande diferença na nossa jornada, um NÃO pode se tornar um atraso ou apenas que terá que recomeçar, fazer algo novo, para que a vida se sinta convencida do que realmente queremos.
Somos feitos de esperança , feitos de crenças, e cada um de nós carregamos a Fé, essa Fé que não nos deixam desistir, por mais que estejamos perdidos sempre haverá uma luz, essa luz que carregamos pela nossa eternidade espiritual, é dessa luz que devemos ansiar, é dela que buscamos a nossa ansiedade, se chama esperança, carregamos sempre, só que as vezes esquecemos que ela existe, mas é lembrada quando a nossa vontade de querer algo é muito forte.
Apenas não desista, tente sempre insista naquilo que te faz bem, a sua luz brilha que nem as estrelas, e por mais que elas somem durante o dia, nunca deixaram de brilhar durante a escuridão.