O JOIO!?????.... (a) e (o)

Bem ali estão os que se acham... os vergonhosos interesseiros,

serão portanto a confraria dos mesquinhos surdos insensíveis !?

Os sentimentos violados pelo que o material lhes oferecem e pelo "estatus" que ocupam, frente ao monetário que possuem!?

Sei que estão ali bem agrupadinhos, formando barreiras mesquinhas e individualistas, não deixando nenhuma frestinha para o amor e a compaixão passarem.

Estão vestidinhos com sua "becas" legais e bem alinhadinhas de prepotentes presunçosos, que se acham os "tops" do momento, apenas hipotéticos tolos que se acham!

Seus costumes nada espirituais, deformando seus testemunhos de almas que na verdade deveriam ser cuidadas.

Numa agressividade gratuita, extremamente deselegantes, rejeitam o amor daqueles que consideram estrangeiros, mesmo aqueles que a sua mesa ceiam, pois se sentem ameaçados, sua "auto-imagem" de "galã" pode ser afetada. Então ele entende que deve-se escolher a dedo os "tops" ,o que tem..., e os que são filé aos olhos do desejo.

E a carnalidade imperando no círculo dos infelizes competidores mesquinhos, que vão esmagando uns aos outros num egoísmo desenfreado pelo seu "quinhão".

Selecionar pelo visual e pelo material é obrigatório, são os princípios que fundamentam este mundinho de usuras destrutivas.

O que fazem é blindar a mesquinhez para que ela não seja afetada pela caridade, eles a consideram ultrapassada, a meta é deixar o espiritual no "chinelo" para não se perpetuar na sua infeliz confraria.

Declaram bem claro que a humildade não fora convidada, a mansidão é invasora, a simplicidade jamais terá seu lugar ali para ocupar, e a prepotência se firma, e o desamor toma seu lugar nos corações incautos.

Surdos e não mudos com suas línguas felinas, gritam aos quatro ventos suas absurdas opiniões radicais numa louca algazarra na pose de "bacaninhas".

A pobre confraria dos surdos mesquinhos interesseiros, em sua insensibilidade, vivem suas ilusões lúcidos e loucos por serem os "tais"... vaidade deles!!!

(Pensamento e Palavras Stella Maris, 31/01/2013)

Pensamentos Stella Maris
Enviado por Pensamentos Stella Maris em 31/01/2013
Código do texto: T4115767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.