Sem hora pra voltar

Certamente lembraria de todas cervejas compartilhados, os beijos roubados, os apertos dados e claro, aquele quase afogamento.

As vezes atrapalhadas, as velhas risadas, as palavras vindas e levemente absorvidas ... os carinhos, os aconchegos.

Aquele colo que sempre dava um sono e aquele abraço que afastava todo um mundo pra longe e deixava-nos sós, o eu e o teu, apenas.

Por mais confuso que tudo pareça ser, por mais desolador que o fim possa aparentar ser, nada nunca acaba verdadeiramente, quando existe um sentimento, mesmo que escondido, um sentimento meio "envergonhado", sem querer se exaltar muito, nunca acaba, sempre existirá um recomeço. E essa é a razão do fim, inventar um novo começo, quem sabe nosso ... quem sabe não, o tempo dirá o que vai acontecer e principalmente, nossas ideias mudam e nós mudamos e evoluímos, quem poderá dizer que num dia todo caos não vire calmaria e enfim, possamos alinhar os pensamentos e com a cabeça, "fria" decidir o que realmente nos fará diferença e nos deixará simplesmente bem, sem que nada e nem ninguém interfira.

Isso tudo é tão louco pra mim.

Acordo sempre bem e feliz, por mim e por ti. E ai, meu pensamento, maluco, diga-se de passagem, revoltasse contra minhas realizações e enfim, cá estou escrevendo isso, para que se um dia qualquer leres saiba que não fiz porque era de minha total e libertaria vontade fazer, mas sim pelo fato de querer mais ... de aspirar por algo que me faça e que queira crescer comigo.

Que ao me ver, perca o fôlego, que sinta minha falta, que não me deixe pra depois, que sinta o mesmo aperto no peito, que eu senti hoje, te deixando ir.

Por fim, mostro-me ainda mais perdida, como sempre e ainda mais confusa. O tempo vai mostra e o caos vai acabar.

Izi
Enviado por Izi em 30/01/2013
Código do texto: T4114756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.