Ponto!

O tempo nos traz amadurecimento e com o amadurecimento aprendemos que é inútil tentarmos agradar a todos, pois nunca agradaremos a gregos e troianos, aprendemos que é inútil tentarmos mudar alguém, no máximo e necessário o que conseguiremos é mudar a nós mesmos, inútil gastar nossas palavras à alguém que não quer ouvir, inútil gastarmos nossos melhores sapatos por alguém que não merece que se gaste um par de chinelos, inútil gastar nossos passos ao lado de alguém que não quer ser guiado, com o tempo aprendemos que o crime não compensa, o ódio não compensa, a mágoa não compensa e o que compensa é pegarmos aquele amor que todo mundo tem dentro de si e regá-lo para crescer lindo e forte e todo esse amor doado voltará à nós em dobro pela própria energia universal, com o tempo aprendemos que os únicos que devemos gastar os nossos esforços são por aqueles que nos deram a vida e que dariam a vida por nós e por aqueles que demos a vida e daríamos a vida por eles, aprendi como num trecho de uma música que eu adoro: "Que a vida ensina e o tempo traz o tom" , e aprendi a mandar um beijo pra quem gosta de mim e dois pra quem não gosta.

Ponto!

glaunurseveg
Enviado por glaunurseveg em 30/01/2013
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T4114741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.