Todo dia

É com uma letra rabiscada, com uma caneta falha, de domingo, que lhe demonstro sem medo do presente que o passado não quer virar pagina dobrado do meio de um livro qualquer. É que sempre na segunda feira, já é quase rotina, acordo pensando no teu sorriso. No sábado, é quase uma ressaca, fico sorrindo bobo na minha poltrona de veludo, é sempre minha chiuaua, que me acorda as 2h da manha, aos uivos de fome e o vizinho por conta disso dizendo as mais sórdidas e porque não mórbidas palavras. É que, todo dia de manhã quando eu penso em você, espero que você esteja bem, esteja com alguém que possa te fazer sorrir. É que toda vez que encontro um velho amigo, quando ainda me lembro de me encontrar, eu ainda respondo sobre meus sonhos pensando em nos dois, e sempre que me recordo dos meus sonhos eu a vejo sorrir. E se me pegares sorrindo, não pense que foi o acaso, pense que foi o pensar por pensar em você.

Bettanin
Enviado por Bettanin em 30/01/2013
Código do texto: T4113213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.