Já faz parte de mim...
Mesmo sem nunca ter te visto, tenho que admitir que desde que te conheci tenho tido dias mais felizes e muito mais completos. A cada mínima demonstração de afeto vinda de você, agradeço aos anjos do céu por terem incentivado que você desse o primeiro clique.
Por mais louco que possa parecer, sinto necessidade da sua proteção, do seu carinho. Enfim, preciso ter você perto de mim de alguma forma. Mesmo que seja por sms, chamadas telefônicas ou longas conversas por chat.
Para mim, tudo que está acontecendo é novo. Não tenho nada para basear-me, nem uma única referência para tomar como exemplo. Pode-se dizer que é um tiro no escuro, mas lá no fundo sei que estou seguindo o caminho certo. E essa certeza vem de você.
Não faço ideia do motivo que me fez decidir rascunhar isso, passei o dia inteiro imaginando se conseguiria transformar tudo que tenho sentido em um texto escrito, agora lendo essas poucas linhas que escrevi acabei percebendo que as palavras não dão conta de representar o turbilhão de pensamentos confusos que vivem em minha mente.
Saiba que conto ansiosamente os dias para poder olhar nos seus olhos, tocar na sua face, abraçar-te o mais forte que meus braços conseguirem. E assim, poder admitir realmente que és real. Que não é nenhuma fantasia da minha imaginação fértil, e sim homem de verdade com virtudes que nunca antes pude ver.
Sua Pequena.