VALORIZE O AMOR!!!

A cor de rosa do amor nem sempre tem um tom tão bonito, ora está rosa, ora está negro e sombrio como o abismo. As qualidades parecem desaparecer, o sentimento parece esfriar, a vida parece ser tão vazia, porém o que é escondido ou até mesmo o que fica oculto aos nossos olhos, são os sentimentos de uma pessoa.

Valorizar algo nos momentos de sol e festa é tão mais fácil do que nos dias de chuva e perturbadores, que nos perguntamos “Onde está o amor?”, mas é nesse momento que devemos cultivar com cuidado cada pequena parte de um romance.

Demonstrar amor não é somente beijar e sonhar, mas também fazer pequenos gestos que nos leva a ter uma vida mais saudável, como por exemplo, escrever um belo cartão. Todas as pessoas gostam de ser valorizadas dentro de seus romances. Contudo, amar é aprender a andar quando não se há pernas fortes suficientes para das os passos.

Mesmo quando tudo parecer um funeral, reviva o sentimento. Um vaso quando quebrado joga-se fora, mas o coração quando quebrado leva um longo período de manutenção. Por isso, valorize o amor, valorize a vida a dois, valorize o que você sente, antes que alguém faça isso por você.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 29/01/2013
Código do texto: T4111020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.