Coragem

Pare de se fazer de coitado, esperando que os outros sintam pena de você, pior, pare de sentir-se vítima de um "suposto" destino cruel, inventado tão somente por você mesmo! é ridículo e infantil saí blasfemando e xingando Deus e o mundo, procurando descarregar uma culpa resultante de consequências dos TEUS ATOS! No mundo ninguém é perfeito, todos erram e todos têm seus momentos difíceis e dolorosos. Ninguém disse que seria fácil concertar erros. Não seja pequeno e covarde ao ponto de tão logo começar sua caminhada rumo á estratégia que criasse para corrigir ou conseguir algo em sua vida, esperando que tudo vai ser exatamente como o tracejado. A vida tem altos e baixos e o mundo gira, muda as coisas, sentimentos e acontecimentos. Seja forte e encare os desafios com coragem, determinação e foco. Dance conforme a música, siga o ritmo , mesmo que não seja o do seu gosto, mais não pare de dançar!!! não desista.. é a sua vida...

Não seja prepotente, seja realista. Muitas vezes os passos que destes, podem lhe parecer uma longa caminhada, mas analise verdadeiramente! Seja leal e justo com você mesmo e assuma que foram apenas passos bem curtos e sem o entusiasmo e comprometimento necessários para chegar mais rápido e perto de onde você realmente deseja que eles te levem.

Ao invés de responsabilizar os que estão ao seu redor( Deus, família, problemas) se responsabilize! queira do seu mais profundo íntimo mudar e mude!! De verdade! Faça valer suas palavras, seus desejos, seus objetivos. é com você. é a sua vida! Os outros não se empenharão para realizar tuas vontades, tuas conquistas, teus anseios, podem até ajudar,mas não é interesse deles, nem obrigação.

E não condicione favores pras suas conquistas pessoais com o amor! Não confunda. O amor dado ou recebido deve ser limpo, sem interesse ou condições. Deve ser tratado, regado, cuidado, demonstrado, reconhecido e jamais cobrado ou condicionado.

O egoísmo é a ruína do amor. E todos precisamos de amor, por que ele é vida!!!

Cuidado com as pessoas que você magoa. E cuidado com os caminhos e escolhas que levam a ilusão e facilidade suposta,pode te custar caro amanha e ser muito mais perigoso que imaginas, por não ter saídas e nem volta.

Já ouvi dizer e aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não vai parar pra você junta os pedaços.

Então se você acha que nada mudou, FAZ diferente. Levanta da cama, foca no objetivo, largue os vícios que só te atrasam, te fazem lerdo, culpado, errado, CEGO e te aproximam de energias negativas! Deixe teus pés e tua mente em terra firme, para de viajar, viver alheio a realidade e só querer e querer, falar e cobrar, esperando que a vida que quer caia de paraquedas no seu quintal, enviada por Deus, ou por um E.T? Ter fé em Deus e fortificar o espírito é essencial, mais só você pode fazer as coisas acontecerem, , acredite, se empenhe, seja forte, verdadeiramente... E fique consciente de que não existe outra maneira: Se tudo realmente não MUDAR, NADA VAI MUDAR!

ACORDA!

Ainda dá tempo de tirar as vendas dos olhos, sair da ilusão e construir a realidade que você precisa para realmente ser feliz e ter paz!

Seja mais humilde, tenha mais confiança, seja reconhecedor das coisas positivas que tem na sua vida... Pode ser que muitas pessoas estejam do teu lado até o fim, e outras não.. Mais a vida é assim, sempre se colhe o que se planta e sempre é tempo de Recomeçar...

Mais só você pode aceitar que tem, precisa, deve, mudar..só você...

Andressa Pollari
Enviado por Andressa Pollari em 28/01/2013
Código do texto: T4109880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.