A dor da MENTIRA.

Hoje estou me sentindo mal em saber de algumas "MENTIRAS" que podem levar o fim do meu relacionamento...e digo-te: Isso é Péssimo!!!

Parece que você não está bem para ficar bonita, o sol não brilha como os demais dias, o café da manhã não tem gosto, as conversas e novidades dos seus amigos não lhe interessam, e a única coisa que você quer..."é se isolar"...deitar na cama e chorar feito criança até a dor passar...essa dor que rasga o peito, que abafa o grito no silêncio, que entristece a alma, que deixa o olhar cabisbaixo e que deixa sua vida num paradeiro sem sonhos e esperanças. E pergunto-me: Até quando as pessoas irão trair os sentimentos da outra? Até quando a mentira vai reinar nos relacionamentos? A troco de quê?

Nesses momentos, sempre vem alguém querer te dar um conselho, dizendo:"Bem que eu te avisei". Mas eu ainda prefiro ter um amigo que te olha e percebe que até teu "OI" tá diferente, aquele que sabe que você tá tão destruída que nenhuma palavra fará efeito, aquele que te olha nos olhos e em silêncio te diz: Você não está BEM...mas eu estou aqui..."e te abraça"...Meu DEUS, nessa hora só o Senhor pra conter as lágrimas que parecem remédios sendo passados por cima da porra da dor...(perdão pela expressão). Mas será que as pessoas não podem chorar de uma ilusão sem serem crucificadas, sem serem difamadas em terem apostado errado?

Sei que a Vida é composta de acontecimentos, de hei de vivê-los com intensidade, e um dia...

..um dia eu sei que irei encontrar alguém que vai valorizar cada sentimento meu..."eu creio"...Bom Dia..e fico aqui rezando para que dias melhores virão.

Karolzita
Enviado por Karolzita em 28/01/2013
Código do texto: T4109796
Classificação de conteúdo: seguro