Se não existe a crítica... Inexistiria a evolução!

Para evitar críticas:
Seria bom começar o dia pensando assim???
"Para evitar críticas: Não faça nada; não diga nada; não seja nada; não lute por nada."

PENSO QUE NÃO! Explico:

- Esta frase desvaloriza o poder do ser humano, de fato, algumas pessoas, não conhecem o seu potencial como "pessoas", e trabalham no sentido, de inventar motivos, para que fiquem "parados".

Talvez, isso não seja uma qualidade, mas sim frutos de profundas desventuras com a vida.

Sabe, se você não acordar pensando, o inverso disso, irá fazer exatamente o querem que você faça! Evite, deixar a sua vida, para que os outros possam vivê-la. Aceite e faça por onde ser crítico. Somente vivenciamos o hoje e aproveitamos o presente, porque em algum momento aceitamos as críticas - Como evolução do nosso ser!

"Para ganhar críticas: Faça tudo, diga tudo, seja tudo, e principalmente: Lute por tudo que venha somar os valores de sua vida."

Sem críticas, sua vida não sairá do marasmo, e você não terá a expressão no rosto de vitórias. Mas sim... A face enrugada dos calos de sua desatenção.

Pense nisso!
Longânimo
Enviado por Longânimo em 28/01/2013
Código do texto: T4109618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.