Meus amigos estão mortos! - Santa Maria em Luto!

É difícil acreditar que você nunca mais vai ser aquela piada que seu amigo posta no facebook. Que nunca mais você vai ver aquele conhecido dançando alegremente e com muita habilidade. É difícil acreditar que isso esteja acontecendo tão próximo da gente.

Agradeço ao Senhor pelos amigos que estão vivos, meu Deus se agradeço! Mas não há como não sentir o peso dos que se foram, dos que não vão mais aparecer para conversar, para tomar um mate ou jogar alguma coisa. Dos que não vão mais fazer feijoadas, churrascos ou festas.

Acordei às 10h da manhã de um sábado que tinha tudo para ser ótimo. Fiz minhas coisas como sempre e minhas amigas e eu decidimos não ir pra balada como costumávamos fazer. Íamos relativamente bastante lá, mas havia muitos trabalhos da faculdade para fazer. Pouco eu sabia que iria conseguir dormir apenas meia hora desde então, apenas esperando por notícias que nunca chegam.

Um pai de família estendido ali, um cara super esforçado que acabou de assumir seu cargo de concurso aqui, uma bailarina excelente acolá. É tanta gente que deixou de fazer sentido. Só pesa, só dói. Só isso por agora.

Meus amigos estão mortos. E eu não sei o que fazer.