PENSAMENTO OTIMISTA


Apesar da violência que temos tido noticias no mundo de hoje, acredito que a humanidade não está de todo, perdida. Ainda há pessoas que se importam e arriscam a própria vida para ajudar a quem está necessitado.
As pessoas saem num final de semana para se divertir, confiam na segurança de teatros, clubes, boates, etc..etc...e morrem. Morrem  por causa da pouca ou nenhuma responsablidade de quem contrõi esses lugares que abrigarão um número imenso de pessoas.
Falo agora do que acordei vendo na TV. A boate que pegou fogo e até agora já tem duzentos mortos, pelo menos.
Mas o que vi de positivo foram pessoas quebrando, colocando a baixo paredes para sair a fumaça que sufocava as pessoas. Vários homens tentando salvar alguns.
Também acontece nas enchentes, quando se atiram na enxurrada para salvar aquele que está sendo carregado pela força das águas.
São pessoas assim que ainda nos dão esperanças de dias melhores, de que ainda há quem se preocupe em ajudar, em socorrer, ainda há gente boa nesse mundo tão conturbado pela violência e stress de tantos.
AINDA HÁ ESPERANÇA.
naja
Enviado por naja em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4107810
Classificação de conteúdo: seguro