Não há descrentes; há resistentes!

Em toda história da humanidade, ficou o registro de pessoas que acreditavam ou não em um ser superior. Independente de tal registro, todos nós buscamos esse ser superior, independente de qualquer religião ou crença. Esse ser superior é Deus que ofereceu o filho dele para nos salvar: Jesus. Eu sou cristã. A oração é o momento em que o homem se encontra com Deus e oferece a própria vida, os problemas... Também devemos agradecer quando alcançamos nossas vitórias. Não houve um só homem, por mais descrente que fosse que na hora da morte não tenha clamado pelo nome do Senhor. Não há descrentes; há resistentes... Nos momentos mais difíceis da minha vida coloquei meus joelhos no chão e clamei por Deus. Quantas batalhas venci... inúmeras! Eu, Deiza Maria, tenho fé suficiente para orar por você, por mim e por todos. Neste momento, estou em oração e peço a Deus que coloque amor dentro dos corações, inclusive dos que se encontram vazios. Amigo, você não é descrente... chegará o seu momento como chegou o meu. Olha, há dois caminhos para irmos ao Pai: pela dor ou pelo amor. Eu fui pela dor e hoje é tudo lindo... maravilhoso! Não tenho medo de perder, por isso amados irmãos. "Nunca parem de lutar“!

Deiza Maria
Enviado por Deiza Maria em 27/01/2013
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T4107591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.