ACREDITO NO AMOR

Estava procurando frases e textos que pudessem descrever o que eu penso.

Procurei por Clarice Correa, mas seus versos eram muito delicados, Clarice lispector, um pouco inacabado, procurei por Arnaldo Jabour, não... Não era o que eu precisava, então decidi escrever!

O que eu passei foi dolorido, foi terrível! Senti como se eu estivesse dentro de uma jaula, onde não havia mais amor, onde a hora de dormir me salvaria da presença de pessoas indesejáveis.

Passei dias tentando entender, tentando mudar este ciclo, mas não, eu não seria capaz de mudar, pois não dependia só de mim, e quem poderia me ajudar estava fora da jaula com as chaves, tacando na minha cara que tinha o controle!

Situação dificil...

Desacreditei no amor, como me diziam "Amor não é só nhem nhem nhem, acordar dando beijinho, carinho e etc."!

Quase acreditei.

Mas estou me redescobrindo. Amor é sim nhem nhem nhem, amor é carinho, é acordar dando beijinho...

Romantismo deve sim imperar na vida, junto com respeito, junto com companheirismo, junto com Amor!

Então, para quem pensa que o amor só é romantico na hora a conquista, sinto muito, afaste-se de mim, pois não vou deixar mais ninguém tentar tirar de mim o que eu realmente penso. DEUS ME AMA INCONDICINALMENTE, EU AMO ALGUMAS PESSOAS INCONDICIONALMENTE, ENTÃO A FELICIDADE ME ESPERA, PARA INFELICIDADE DE ALGUNS...!

Prih Garcia
Enviado por Prih Garcia em 27/01/2013
Código do texto: T4107453
Classificação de conteúdo: seguro