Pensamentos

Pedido de Desculpas

Se eu pudesse voltar ao passado e reescrever uma história, eu reescrevia a minha e a dela e que tudo seria diferente. Sabem foi o meu medo, o medo que tive, o medo de á perder nessa guerra, agora eu sei, que cometi um erro, talvez o maior erro de toda a minha vida.

Escrevo esse texto para dizer a ela que estou tão arrependido e que eu sinto-me esquisito e eu ainda acredito no nosso amor, eu sei que ela pode não acreditar mas o que eu sinto é algo que me diz que ela acredita ainda no nosso namoro.

Eu so peço que ela me perdoe, em nome de todos os maravilhosos momentos em que eu e ela vivemos juntos. Quero que ela perdoe-me a minha raiva, a minha estupidez e o meu feitio, e que ela volte para mim.

A vida sem ela ao meu lado não tem graça, não tem cor, não tem música, não tem nada. Eu só quero que ela volte para mim, e que me perdoe, porque eu não tive calma e agi de cabeça quente.

Quero que ela volte para mim porque agora não importa mais o contra quem ou o que, eu preciso dela, e eu vou lutar pela relação que tínhamos até o fim do mundo.

Eu errei. Eu admito que errei e por isso pelos os bons momentos que passamos juntos e se ela permitir, consertarei os meus erros e lhe mostrarei que vale a pena me dar uma nova 2 chance.

E venha quem vier que não me vai tirar dela, por isso peço que ela me dê uma 2º a chance tal como eu á dei varias, vem ser feliz comigo por favor? Ainda temos muita coisa pela frente para viver.

Hoje 26-01-2012 Acordei muito cedo, faz muito calor, tenho a janela aberta e o frio não me deixa dormir mais.

Estou aqui deitado de costas, a pensar na conversa que tive com a minha amiga antes de ir dormir, e penso meu deus já vivi metade da minha vida, 20 anos muito mal vividos, sempre em prol dos outros, nunca mas nunca pensei em mim, vivi sem carinho, sem saber o que é o amor verdadeiro, e não ter o devido valor, é terrível viver sempre a ser rebaixado, tive vezes que preferia levar uma bofetada do que ouvir certas palavras, mas acordei a tempo, acho eu? Mas o bom é que a minha m.a ja é da família, e me garantiu que no mínimo ainda tenho mais 30 anos para viver ou mais, por isso não vou perder muito tempo com pessoas que não me dão valor.

Vou beber da vida antes que ela passe por mim, vou tentar fazer um pouco de tudo, mas o principal, eu quero ser feliz.

Historia de Um Casal.

Tudo começou numa festa em casa de um amigo de um rapaz, onde havia algumas raparigas, e eles na brincadeira falaram-se e apaixonaram-se e depois acabaram por fazer trocas de numeros de telemoveis e combinaram uma saida a noite juntos.

E entao era a primeira vez que sairiam juntos.

O pai dela virou-se para o rapaz e disse:

- filho! Voce faz me dois favores ?

E o rapaz virou-se e disse: sim claro senhor!

E entao o pai dela virou-se e disse: -Traga-a para casa no horário e prometa-me que você nunca a abandonará, sim ?

E o rapaz disse: Sim claro.

E então o rapaz a levou para um show na cidade.

Ele sentia-se nas nuvens por causa dela.

Ele a levava para casa,

Ele segurava a sua mão na dela,

E só o jeito que ela sorria para ele, o fez perder o fôlego ali naquela velha estrada com o céu estrelado,

Ele lembrava-se de onde ele estava na noite em que se apaixonou da ultima ves.

Ele a levava para casa, dava todo o amor e carinho para ela se sentir amada e única e feliz.

Passado dez anos mais tarde ela engravidou e eles estavam tao felizes, que so queriam era o filho,

E um dia numa sala de espera depois de passar algum tempo,

O doutor vem e diz para o rapaz: -venha conhecer o seu filho!

As suas pernas ficaram bambas,

Quando ele viu sua esposa e o filho ficou sem palavras.

Ela sorriu e disse: -ele tem os teus olhos!

E quando ela adormeceu, ele a abraçou forte e olhou para o filho sorrindo,

e o seu pensamento voltou para aquela primeira noite em que sairam pela primeira ves juntos.

Ele teve ao lado dela nos melhores dias da sua vida e passado dez anos e aos sessenta anos ainda juntos ele nunca a abandonou,

Depois acbaram por ir para uma casa de repouso onde permaneceram sempre juntos,

E aos oitenta e cinco anos o doutor disse para a enfermeira: - Esta pode ser a ultima noite dela!

E a enfermeira disse: -oh! Deveríamos contar para ele agora!?

-ou deveríamos esperar até o amanhecer para ele saber!?

Mas quando eles checaram o quarto dela naquela noite, ela já tinha ido para o ceu e ele ja estava deitado ao lado dela e agarrados.

A mural da historia é quando se ama mesmo de verdade vai se ate ao fim e ele sabia que esse dia iria chegar e valaria apena.

Um Coração.

Quando me vires a passar na rua olha para mim e sorri, levanta os braços ao ar para que te lembres de mim, porque sou um homem que luta pela vida e que consegue parar sem medalhas ao peito, mas que ele tem tanto como tu para dar!

Sabes ainda naquele dia eu por acaso pensei nas, nas palavras que dizias e que sabiam sempre tão bem, por vezes fico mais desperto, mas logo a seguir fico mais fraco, e o que eu tenho para ver? É que no meu coração aguenta muita coisa e que eu não posso ceder.

Um tempo.

Bem, princesa já passou este tempo todo mas eu não consigo tirar-te da minha cabeça, e eu sou o único que sei disso e eu olho para as nossas fotografias e continuo a dormir contigo no meu pensamento e todo dia eu penso em ti e eu seco as minhas lágrimas de tantas noites, sem sono. Eu devia ter te dito, eu devia ter tentado provar, que tu eras tudo o que me importava, eu devia ter te dito todas as coisas, mesmo ate a minha viagem para lisboa, eu guardei dentro de mim e talvez não o deveria ter feito, eu tinha tudo para te fazer acreditar.

Os meus amigos, acham que eu estou seguindo em frente, mas na verdade, é que eu não sou assim tanto forte como pensam eu ser, e eu sou o único que sabe disso, e eu ate imprimi e aguardei os textos que tu escreveste.

Mas pelo que eu vi, é bom saber que tu estás feliz, e que tens alguém do teu lado, e que te completa, e que, é a tua cara metade, dizem que eu superarei o meu problema, mas no fundo, mas mesmo fundo, não superei, mas a verdade é que tu permaneces aqui dentro <3,

e isso eu não posso negar, eu neste momento eu só estou a gritar, e eu pensei que, que era tudo o que precisaríamos para estar juntos.

Os Renegados
Enviado por Os Renegados em 26/01/2013
Reeditado em 28/01/2013
Código do texto: T4105629
Classificação de conteúdo: seguro