Clique aqui!

Dê um clique nas coisas agradáveis, dê um clique para as pessoas que te amam, dê um clique para aqueles que merecem uma nova chance, dê um clique para perdoar um coração partido, dê um clique para a esperança.

Às vezes perdemos tanto tempo nos importando com o fracasso, que nos esquecemos de “dar um clique” para as coisas que nos fazem sorrir, ou até mesmo para aquela coisa boba que sempre muda nosso dia. É normal sim nos acostumarmos mais a ver os defeitos do que as qualidades, mas é hora de dar um clique para as coisas realmente importantes. Só temos uma vida, mas teremos diversas chances. Apenas um simples clique nas oportunidades pode abrir uma nova pasta totalmente impossível em nossa vida.

Já que estamos no mundo, por que não aproveita-lo? Incertezas sempre gerarão dúvidas, dúvidas sempre nos farão parar e não alcançar. Hora de mudar nossos cliques e ver que a vida pode ser muito melhor. Não precisa ir à Itália, no Japão ou viajar para o exterior, o clique certo pode estar pertinho, o clique certo pode estar aqui.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 26/01/2013
Código do texto: T4105487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.