Rir sem perceber

Feliz de quem tem aquela pessoa que te faz rir sem perceber. Aquele amigo que conta uma piada sem graça, mas que você dá risada por que foi ele quem contou. Ou aquele amor, que te dá aquela piscadela e um meio sorriso, e além de encanto, você sorri.

Sorte maior é se você é essa pessoa pra alguém, por que a sensação de fazer alguém feliz não tem preço. Aliás, tem sim, a satisfação de ter um sorriso que você gerou.

E se você for uma pessoa de bom com a vida, puft, tens a sorte grande, por que um sorriso de um bebê iluminará o teu dia, pois você sabe que a beleza da vida está nos simples momentos.

Tem também aquele colega de trabalho, escola, faculdade que faz com que teu tempo passe mais rápido, e faz isso sem forçar nada. Qualquer dia desses, agradeça a companhia e os bons momentos, nunca se sabe quando a vida trate de mudar os caminhos.

Rir da vida é o remédio para viver a vida. Não fique triste se algo não dá certo, amanhã você terá uma nova oportunidade de tentar de novo, mas por favor, dessa vez com um sorriso no rosto, por que todo mundo gosta de quem sorri, se não com a boca, com os olhos.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 25/01/2013
Código do texto: T4104796
Classificação de conteúdo: seguro